2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Boas Notícias!!!

Meninas (os),

Hoje estou feliz!
Acordei e fui encarar a balança... Adivinhem! Menos 700g.
Hoje a balança está apontando para 108,800.
2,2 kg a menos de pelanca!!! Kakakak

Acho que as coisas estão mudando! Minha auto-estima está começando a dar o ar da graça.
Hoje pequei o livrinho da AVON de uma amiga do trabalho e comprei algumas coisas para me sentir mais bonita.

- Máscara para os cabelos;
- Creme para o corpo (novo – é um tipo de manteiga) – Depois conto se é bom. Tinha que ter algo relacionado com comida, né? Dei risada a hora que li...rs
- Fluido restaurador para os cabelos;
- Pincel especial para sombra;

O meu cabelo é liso, mas sempre tem “frizz”. Com esses produtos o cabelo fica lindo, leve e solto!
Estou me sentindo mais feliz! Acho que estou afinando. Já consigo perceber uma ligeira diferença.

Ontem foi aniversário da minha pequena (completou 2 aninhos). Comprei um bolinho para ela cantar parabéns (ela adora cantar). Vou contar!!! Comi um pedaço de bolo (podia até ser menor), mas me deliciei. Estava muito bom! Mas hoje é outro dia e a RA continua!

Obs.: Estou escrevendo uma lista de motivos para emagrecer. Logo que terminar vou postar. Sempre que acontecer alguma coisa ou lembrar de algo que faço ou deixo de fazer devido as gorduras generalizadas, vou incluindo na lista.

Bjokas e excelente dia a todos!

3 comentários:

  1. Oi Julia, obrigada pela visita. A dieta vai +/-.
    É isso!
    bjo e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia, continua firme e forte e se posso lhe dar um conselho..sei que não é todo mundo que gosta, mas tenta fazer alguma atividade fisica.. e pega uns pesinhos mesmo que seja garrafa de água cheia e capricha nuns exercicios para não ficar com pele sobrando.. Queria que tivessem me influenciado a fazer isso.. bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia, só agora estou podendo visitar as amigas!

    Parabens peloemagerecimento! As vezes parece pouco, mas de pouco em pouco todos os quilos vão embora.

    Estou torcendo por vc

    beijnhos

    ResponderExcluir