2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Perda de Peso

Olá!
Eu acho que minhas medidas estão dimuindo um pouco, mas nada mega diferente.
Acho que talvez tenha perdido alguma coisa, mas estou com medo de me pesar e me decepcionar e isso me causar uma mega desmotivação.

Quando começaram quantos kg vocês perdiam em média? Tenho certeza que o que está me fazendo muita falta é a prática de atividade física. Essa semana ainda não fiz nenhuma caminhada. Estou disposta a andar hoje, mas aqui em SP está um calor terrível! Me sinto muito mal com esse calor... Mas não posso usar esse tipo de desculpa para não caminhar.
Uma coisa que pensei é ficar dançando em casa. Alguém tem alguma dica para me dar? Tem algum site que acho alguns passos? Sei lá...

Voltando ao assunto da pesagem... Acho que não vou me pesar não. Ontem estava pensando e acho que vou me pesar somente quando achar que já tem uma grande diferença ou quando alguém comentar que eu emagreci (vai demorar, pois como estou mega acima do peso, para alguém perceber vou ter que perder muuuuitos kg). Mas acho melhor fazer isso para não desanimar da caminhada.
Estou procurando fazer tudo certinho e minha consciência está tranqüila em relação a isso. Sei que não vou emagrecer o que preciso em 1 ou 2 meses e que terei que ter paciência para começar a ver os resultados.
Não engordei em 1 ou 2 meses e não será nesse tempo que vou eliminar esses kg que carrego a tantos anos.

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário