2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 3 de janeiro de 2010

Onde tudo começou

Olá!

Hoje é dia 03/01/2010 e o meu desejo é que este seja o ano da virada da minha vida!
Estou mega acima do peso e preciso mudar esse quadro. Isso me trás muita tristeza e insatisfação em relação à minha auto-estima, minha saúde, meu corpo.
Mas há tempo para mudar! Isso que é o bom da vida. Só depende de mim!!!
Tenho uma filha pequena (vai fazer 2 aninhos) e sei que se continuar nesse ritmo, as coisas não ficarão boas.
Em 2000 comecei uma dieta em 06/01/2000 e em 6 meses perdi 26 kilos. Fiquei super bem! Me sentia a mulher mais linda do mundo. Infelizmente em Agosto/00 o meu pai ficou doente e faleceu em Outubro/2000. Desanimei de vez e comecei a comer para aliviar o sofrimento. Sempre tive esse problema... Descontar as tristezas e descontentamentos na comida.
Voltei a engordar absurdamente!

Hoje quero voltar a me sentir feliz como daquela vez.
Sei que posso e quem quiser e puder acompanhar o meu emagrecimento, será muito bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário