2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Final de semana.

Olá!

Bem gente... Esse fds foi bom em relação à minha RA.
Dei umas jacadas? Sim e não. Vamos lá... Quando falo que sim, é devido ter comido algumas coisas “proibidas”, mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz por estar me controlando muito bem na presença desses “mal feitores”.

Vou contar alguns “causos”:

Já comentei com vocês que meu marido não me apóia muito em relação à minha R.A. Sempre está fazendo algumas coisas para ver se eu dou umas escapadinhas. Desde quinta-feira passada ele está me falando que está morrendo de vontade de comer pizza. Sabe onde geralmente vamos? Em um rodízio de pizza maravilhoso, onde as pizzas são mega calóricas (regadas a muito catupiry, presunto, ovos, etc, etc, etc). Como falei... É um “Rodízio” de Pizza! Então como boa “gorda” o pensamento é esse... “Vou comer bastante para valer o que estou pagando”. Saímos de lá todas as vezes quase morrendo de tanto comer. Comia em média uns 6 a 7 pedaços. Uns 4 ou 5 de pizza salgada e uns 2 ou 3 de pizza doce. Isso tudo regado à muita coca-cola (geralmente a normal).
Por que estou comentando tudo isso? Por que esse final de semana quando meu marido ficou insistindo que queria comer pizza, sugeri que fôssemos em uma outra pizzaria e não no rodízio. Ele relutou um pouco (sei bem o motivo) e acabamos indo em uma pizzaria muuuito boa também (íamos antes de conhecer o rodízio). O que eu fiz? Lá tem uma salada de repolho (entrada) que é tudo de bom (fica curtindo no vinagre, pimenta, etc). Pedi uma porção só para mim e me acabei de comer a porção inteira. Quando a pizza chegou sabe o que aconteceu? Comi apenas “um” pedaço!!!

Algumas pessoas podem achar que eu não deveria ter comido nenhum pedaço e que deveria ter segurado a onda, mas quis seguir a idéia do “1/3”. Quero comer de tudo, mas com moderação. Imaginem se fiquei feliz? Fiquei muito! Imaginem a diferença de comer entre 6 a 7 pedaços e agora comer apenas 1. E sabem o que bebi? Uma H2O (Maçã). Zero calorias.
Refrigerante – Não estou tomando nadinha!!!

Caminhada: No sábado fiz caminhada (5km). Ontem me superei! Andei 10km. Fiz uma “burrada”... Fui caminhar de camiseta, porém não passei protetor solar, pois estava até com jeito de chuva, mas quando estava voltando o tempo abriu e dei de cara com um sol do meio-dia. Resultado... Fiquei toda vermelha no rosto e no colo. O pior é que ficou a marca da camista (lindo)...rs

Hoje fui colocar minha roupa do trabalho (social) e a minha camisa está mais folgadinha. Fiquei muito feliz, pois estou percebendo uma diferença nas roupas.

Bjos,

2 comentários:

  1. oi queridona!!!
    faz tempinho que não venho por aqui né, mas eu ando numa correria maluca! sem tempo pra nada... afff!!
    Eu tô bem mais animadinha e acho que essa semana vai ser bem legal.
    torço muitãooooo por vc! Tenho certeza que terás excelentes resultados.
    bjus, bjus, conta comigo...

    ResponderExcluir