2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Meta Real

Olá Amigos!!!

Ontem fui em uma Palestra do “Meta Real”. Pensei em ir só para conhecer, mas acabei me matriculando.
Achei a palestra legalzinha, mas acho que sou muito crítica. Sei lá! Antes de fazer qualquer comentário adicional, quero participar de mais algumas aulas para ver se realmente me adequarei ao programa.
Me senti tão fora de forma ontem. Sei que estou! Mas ontem as pessoas que estavam lá, precisavam eliminar no máximo uns 15 kg e eu preciso mais de 40... Quando o coordenador foi me pesar, me olhou de um jeito diferente e perguntou se eu já fiz dieta alguma vez. Sou muito encanada, mas sabe quando dá uma impressão de um olhar querendo dizer... “Meu! Vai fazer a cirurgia, pois o seu caso é sério”. Sei lá... Pode ser tudo coisa da minha cabeça!

Pensei em procurar alguma coisa para seguir uma alimentação equilibrada. Acho que cortei bastante coisas, mas preciso melhorar muito minha alimentação.

Espero que a semana que vem eu tenha uma ótima surpresa quando me pesar no “Meta Real”.

Bjos,

2 comentários:

  1. ô muié maluca...posta o que vocÊ anda comendo....eu nunca sei...se vc tá comendo só mato ou só milk shake...

    e um grupo é sempre bom para ajudar...anota tudo e me passa depois...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga as veses os olhores dizem coisas que a boca não fala , mas não podemos ficar se mastilizando tentando imaginar o que se passa nas cabeças das pessoas , isso nos prejudica. então pensa difente assim, aquele olhar me dizia que ele vai8 se surprender na minha proxima visita e eu vou me esforçar pra isso. amiga força por é dificil mesmo , mas nada que com tempo isso ñ se resolva, bjos sucesso

    ResponderExcluir