2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

- 5kg até a Páscoa!!!

Olá Amigos!!!

Hoje comecei o meu novo projeto!
5 kg a menos até o Carnaval. Me frustrei um pouco por não ter conseguido realizar a meta de eliminar 5kg até o Carnaval, mas sei que esse objetivo vou atingir! Será 1 saco de arroz a menos no meu corpitcho.

Tenho bastante consciência que o processo de emagrecimento é lento e que não adianta eu colocar metas absurdas e me frustrar por não conseguir. Quero ter os pés no chão!

Vou ver se consigo postar meus cardápios diários. Me vigiem e aceito palpites para ver onde posso melhorar.

Ótima semana light a todos!

Bjkas.

2 comentários:

  1. Oi Julia! Estou com você, vamos juntas até a páscoa! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. sim amiga mas nunca é atarde pra recomecar!!
    olha tem um blog fazendo um desafio http://querosairperdendo.blogspot.com é um desafio de aproximadamente 10 semanas será otimo pra nos incentivar nessa buca acesso este site aii acima e olhe se vc ñ se intereça bjs sucesso força sempre desistir jamais bjss

    ResponderExcluir