2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tudo melhor!

Olá Amigos!!!

Hoje estou bem melhor!
Estou tentando pensar de forma mais positiva. As coisas no meu serviço não estão nada bem, mas tenho que pensar em algo para mudar. Tenho certeza que emagrecendo, vou ter mais facilidade em arrumar um novo emprego ou até melhorar as coisas por lá mesmo.

Hoje saí com o maridão para comprar um presente para uma priminha que nasceu a pouco tempo (vou visitá-la amanhã). Depois de comprarmos o presente, entramos em uma loja de sapatos (minha paixão). Gente! Eu comprei 4 pares de sapatos e fiquei muuuuito feliz. Fazia um tempão que não comprava nenhum par. Estávamos passando por sérios problemas financeiros e tivemos que cortar todas as despesas extras.
Eu adorei dois pares do mesmo modelo, porém de cores diferentes. Cada saía por R$ 89,90 (bem carinho). Fiquei alucinada pelos dois, mas ficaria muito caro para levá-los. Pedi para a mulher somar os quatro e ver quanto sairia tudo, mas já estava decidida que deixaria um deles, pois ficaria muito caro. Aconteceu uma coisa maravilhosa! Quando ela foi verificar no sistema, o valor havia abaixado para R$ 59,90, ou seja, R$ 30,00 a menos (cada)! Não pensei duas vezes, comprei os dois.

Estou contando isso, pois me senti com sorte, sei lá... Parece que as coisas estão começando a mudar. Senti que o Universo está começando a agir a meu favor...

Em relação à RA está indo muito bem! Estou feliz, pois voltei a levar muito a sério minha alimentação. Estou comendo frutas, verduras, coisas integrais. Estou me sentindo bem melhor!
Me pesei ontem e o ponteiro não se mexeu, mas "desceu" hoje e eu retenho muito líquido nessa época. Tenho certeza que quando acabar, vou ter eliminado pelo menos mais um quilinho ou mais.

Quero me sentir mais feliz! Quero levar a vida mais leve... Acho que sofro demais por tudo. Para mim tudo é o fim do mundo! Acho que preciso pensar de forma mais positiva e deixar de lado as pessoas problemáticas. Preciso colocar na minha cabeça que as pessoas complicadas que se resolvam e eu não preciso tomar para mim os problemas e frustações alheias.

É isso amigos! Vamos continuar em frente, pois uma vida nova e feliz nos aguarda.

Muitos beijos e ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. Isso amiga...quando o povo te estressar lembra de Ivetinha cantando:

    ENTÃO NÃO ME CONTE SEUS PROBLEMAAAAAAAAAAAS!!!
    HOJE EU QUERO PAZ, EU QUERO AMOR!
    ENTÃO NÃO ME CONTE SEUS PROBLEMAAAAAAS!!!
    NADA DE TRISTEZA, NEM DE DOR!!!

    ResponderExcluir