2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Novo Início

Olá minhas Queridas!!!

Hoje comecei tudo direitinho novamente.
Comi torrada integral light (2) com uma fatia fina de queijo branco light no café-da-manhã.
Almoço: 2 colheres de arroz + 2 colheres de feijão + 1 c.s. de ervilha e uma c.s de milho verde.

Tomei duas xícaras de chá vermelho até agora e bastante água.

Estou sentindo como se estivesse iniciado hoje a minha RA. Depois de tantas derrapadas, hoje voltei a me conscientizar que se quero mudar meu estilo de vida, terei que mudar minha cabeça, mudar meus atos e melhorar as minhas escolhas alimentares.

Sei que vou conseguir! Quero mudar muitas coisas na minha vida e emagrecendo sei que as coisas ficarão muito mais fáceis. Minha auto-estima será bem diferente da atual e isso me deixará mais confiante.

Bjos e ótima semana!

5 comentários:

  1. Oie... eu comecei um blog que pode te ajudar com dicas e tirar dúvidas sobre alimentação e nutrição.
    Meu nome é Jennyfer e sou estudante de Nutrição. Dá uma passadinha lá, me add aos seus favoritos que sempre tem novidades no blog. Dá uma lida no Post inicial pra você entender.

    O blog é: http://rangoteen.blogspot.com

    Espero que eu possa te ajudar!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estarei esperando suas visitinhas!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaa....

    claro que eu não sei mais onde é o link, mas tenho em xls...me manda um email que te passo...

    vem cá, vc não comeu carne no almoço???? nenhuma proteína???

    kkkk coloca seu cardápio que eu te vigio...bjooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. é isso ai tem que recomeçar mesmo e desistir jamais, continue se esforçando que vc verá que sempre valerá muito a pena!
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir
  5. Ju,

    mandei para o teu email a dieta...espero que goste...se tiver dúvidas me avisa...

    E adorei a marmitinha de hoje...bem mais equilibrada...

    bjs

    ResponderExcluir