2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Desânimo Total...

Olá...

Gente... Estou mega desanimada.
Não estou conseguindo continuar minha dieta. Cheguei em casa hoje e queria comer tudo o que via pela frente.
Estou tãããããooo triste. Me sentindo derrotada sabe? Uma sensação horrível de fracasso.
Sei que não devia me sentir assim, mas está mais forte do que eu.
Estou com sérios problemas no serviço. Isso está me afetando muito. Estou descontando na comida todas as frustrações, falta de perspectiva. Não vejo uma luz no fim do túnel.
Peço muito a Deus que me ilumine e que acalme o meu coração, mas está difícil passar por essa fase terrível.

Desculpem... Detesto blogs que ficam com choradeiras, mas está muito difícil superar essa fase.

Triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário