2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

108 kg

Olá minha Gente!

Me pesei... Tive uma surpresa. Estou com 108kg, ou seja, com o mesmo peso que estava antes de ir viajar.
Acho que estava inchada, sei lá... Embora tenha comido além do que estava comendo e coisas engordativas, acho que o que aconteceu é que não emagreci, mas fiquei feliz por não ter engordado.

Infelizmente não consegui atingir a minha meta de eliminar 5kg até o Carnaval, mas sou Brasileira e não desisto nunca.

Voltarei trabalhar na próxima quinta-feira. Estou levando marmita e vou vigiar minha alimentação. Sei que ficará mais fácil, pois não terei tantas opções de coisas para sair da RA.

TPM - Estou entrando na TPM e isso me causa mais ansiedade ainda e muita vontade de comer doce, mas vou fazer o possível para passar bem por esse período.

Obrigada a todas que comentam no meu blog. Isso tem me ajudado bastante!

Bjos,

2 comentários:

  1. Oi Ju...

    obrigada linda pelas palavras de incentivo...vc não sabe como fico feliz quando vejo suas mensagens.

    Olha eu já fiz Vigilantes indo a reunião, mas eu confesso para vc que achava meio chato. Eu gosto do método. Mas talvez fosse pq eu nunca tivesse tempo de ficar e socializar com as meninas...tava sempre correndo.

    Daí eu tenho uma 4 versões das dietas deles e sigo, se vc quiser te passo o link.

    O Meta Real eu não conheco, mas é o que a Val fez mesmo de casa, e ela é um arraso.

    Quero ver se compro o livro.

    bjokas estaladas

    ResponderExcluir
  2. Lindona,
    vc conhece esse blog?
    http://emagrecereatitude.blogspot.com/
    é de duas das "palestrantes" do Meta Real...é bem legal...
    bjs

    ResponderExcluir