2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Final de semana terrível... E a semana passada também... Afff...

Bem gente...
Pelo título vocês já imaginam a tragédia, né?
A minha RA foi um fiasco. Comi tudo errado!
Minha pequena começou na escolinha na quarta-feira passada. Então saía do serviço às 13:00h, a levava para a escola e só depois que ia comer alguma coisa. Como não me programei muito bem, ficava muito tempo sem comer. Quando chegava em casa estava morrendo de fome e comia coisas erradas ou comia alguma coisa errada também na rua.
Para ajudar no sábado foi a festinha de 2 anos dela em casa. Putz... Aí o negócio ficou feio mesmo. Comi pão com carne, alguns salgadinhos, um pedaço de bolo (relativamente grande) e alguns (muuuuitos) docinhos.
Resultado... 1 kg a mais apontou na bendita balança... afff! Agora fala sério!?!?!?! Quase 1 mês procurando fazer as coisas certas e eliminar 3 kg e em apenas 5 dias engordar 1 kg? Não é mole!!!

Maaaaassss hoje é uma segunda-feira (dia propício) para começar tuuuudo de novo. Não vou chorar o leite derramado. Vou olhar para a frente e sei que rapidinho vou exorcizar esse quilinho recuperado e faltam mais dois para atingir o meu “Projeto Carnaval – 5 kg”.

Quarta-feira começarão minhas férias. Acredito que não vá viajar, então vou aproveitar para fazer caminhada pela manhã e à tarde.

Bjokas e ótima semana light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário