2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Férias + Viagem

Olás!!!

Bem... Estou de férias e volto somente depois do Carnaval.
Na próxima terça-feira vamos para um Hotel Fazenda e voltamos na sexta-feira.
Estou com medddoooo... ARGH! Medo de jacar e voltar a engordar o que eu eliminei.
Não sei, mas andei me pesando todos os dias e o ponteiro não se mexeu.
Ontem foi um dia complicado... Não sei, mas estava extremamente ansiosa e quando isso acontece. Adivinhem? Como além do necessário.
Até que me comportei bem durante o dia, mas à noite fomos a um rodízio de pizza. Vou confessar que "até" fiquei feliz, pois comi apenas 1 pedaço e meio de pizza salgada e um pedaço pequeno de pizza de banana com canela. Juro que quando estávamos indo começou a me dar um certo pânico e achei que não me controlaria. Fiquei muito feliz, pois antes comia uns 7 a 8 pedaços tranquilamente. Ah! Como tinha direito à mesa de massas e saladas comi umas coisinhas engordativas também por lá, mas com moderação. Sei que deveria ter ficado só com as saladas, maasssssssssssssssssssss...

Fui em uma loja de tamanhos grandes para comprar umas roupinhas para viajar. Gente... Que absurdo!!! Comprei quatro peças e gastei R$ 210,00, pois a loja está em uma mega liquidação!
Que tristeza... Saí de lá com roupas que achei horríveis e gastei uma baita grana. Comprei duas blusas (tipo camiseta, mas um pouco diferente), um vestido (preciso tomar coragem para usar) e uma calça de lycra. Me senti tão mal com tudo isso... Na frente da loja tem uma M.Officer rolando altas promoções. Acho que com esse dinheiro compraria pelo menos duas calças lindíssimas. Mas para isso preciso emagrecer!

Vamos olhar para frente e me imaginar entrando na M.Officer e pedindo uma calça 44 e a atendente me falar... "Nossa! Para você a 40 serve! kakakakakakaak". Isso chama-se "Lei da Atração" - Preciso visualizar todas essas coisas maravilhosas, pois sei que o Universo está conspirando a meu favor - "The Secret".

Que post grandão...rs

Bjos,

Um comentário:

  1. jajaja adorei!!!!
    eles vendem 44 na M. Officer???

    Amiga no início faz parte umas derrapadas...agora eu nem sinto mais vontade...embora a tabela tenha me dado nos nervos.

    bjs

    ResponderExcluir