2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

4 kg exorcizados!!!

Olá!!!

Boas notícias!!!
Depois de vááááárias jacadas, ainda estou tendo resultados positivos na balança.
Hoje me pesei novamente e estou com 107kg, ou seja, falta apenas 1 quilinho para alcançar minha meta de eliminar 5kg até o Carnaval.
Como contei para vocês, hoje é meu primeiro dia de férias. Pretendo fazer caminhada no final da tarde (espero que não chova).
Gel Redutor: Comprei um gel para passar na barriga, culotes, etc na hora de fazer caminhada. Alguém já usou? Faz alguma diferença? A atendente me falou maravilhas do produto, inclusive que já utilizou, mas é vendedora, né????
Depois conto para vocês se percebi alguma diferença ou não.



Estou mais animada em relação à RA.
Na verdade amigas... Estou com muitos problemas no meu ambiente de trabalho e isto está mexendo demais comigo. Me sinto a pior das criaturas e não tenho coragem de procurar outro emprego. Vocês sabem bem o motivo, né? Duvido que consiga algo com esse tamanhão todo. Tem gente que acha que não, mas sei que rola um baita preconceito com gente gorda.

Tenho certeza que as coisas ficarão bem melhores quando começar a emagrecer prá valer e minha auto-estima estiver mais elevada. Conseguirei mostrar minhas potencialidades e sei que não serei julgada pela minha aparência e sim pelas minhas qualidades. EU sei que sou capaz, esforçada. Sei que vou conseguir!!!

Bjos e ótima semana!

4 comentários:

  1. Oi..
    achei seu blog hoje e estou aqui para te ajudar...tenho quase a mesma altura que vc...tenho 1,65m e peso hoje 116kg...preciso perder 56kg e tamo na luta.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia....
    claro que topo...vamos em frente e pode contar comigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oiii ... realmente existe preconceito sim... mas se vc tbm não se sente confortável com seu peso é bom q isso te impulsiona a vencer essa batalha... pelo menos comigo tá funcionando... ficava chateada com esse preconceito mas tenho encarado como algo positivo pra mim pq se até eu tenho isso comigo mesma .. como as pessoas ao meu redor não terão? tenho mudado minha postura e com isso todos ao meu redor tbm tem mudado...Parabéns pelas conquistas e força sempre ... bjinho

    ResponderExcluir
  4. ô muié....ne conta aí o que anda fazendo ?

    Como é sua RA e exercícios?

    bjs

    ResponderExcluir