2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gastroplastizada!

Olá Minhas Queridas!

Isso mesmo! Dia 10 de Janeiro de 2012 fiz a cirurgia bariátrica.
Graças a Deus foi tudo bem e estou agora me recuperando.
O primeiro dia é bem chatinho devido aos gases que incomodam bastante, mas nos dias seguintes tudo vai melhorando.

Estou em casa agora na dieta líquida e é uma fase bem importante, pois se abusar nos alimentos pode ocorrer as temidas fístulas e o negócio ficar feio. Estou seguindo direitinho o que o médico e a nutri indicaram e se Deus quiser vai dar tudo certo!

O meu peso estava oscilando entre 110 e 109, porém no dia da cirurgia estava com 109 (me pesei antes de ir para o hospital). Cheguei em casa e fui correndo me pesar. Estava com 110! Putz! Passar por uma cirurgia e ainda engordar 1 kg!!! Mas acredito que sejam gases + a quantidade de soro que tomei. A minha barriga ficou pior do que já era (parecia estar grávida de 7 ou 8 meses). Já deu uma boa baixada na "pança"...rs

Fui me pesar hoje e a bonita me mostrou "108". Fiquei feliz!!!

Estou muito esperançosa que todo esse esforço seja gratificante e eu finalmente consiga atingir o meu sonho. Ser uma pessoa normal. É só isso que eu quero!

A partir de agora quero atualizar sempre o blog e principalmente para ter as referências de tudo que estou passando para lá na frente, poder olhar para trás e ver que valeu à pena.

Bjos!

Um comentário:

  1. Olá minha querida! fiquei muito, muito feliz por vc! Pela coragem e pelo passo importante. Aquela minha prima de quem te falei já perdeu 40kgs e sei que você vai conseguir! Estou torcendo muito!

    ResponderExcluir