2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aniversário da minha filhota

Olás!!!

Hoje é aniversário da minha pequena. Ela está completando 4 aninhos! Nossa, como o tempo passa... Parece que foi ontem que estava naquele stress, com medo, ansiosa para saber se ela nasceria bem, com saúde. Graças a Deus meu amor tem muita saúde e acredito que seja uma criança feliz! :o)

Eu não queria fazer nada no aniversário dela, pois não posso comer nada e ter que ficar vendo todo mundo se matar de comer e eu ficar olhando não seria nada fácil... Mas fiquei pensando que se eu adiar, vou acabar não fazendo nada e vai passar um aniversário sem nenhuma comemoração. Decidimos fazer uma reuniãozinha em casa com a família mais próxima para cortar um bolinho para ela. A bichinha A-D-O-R-A uma festa! Todas as festas eu que faço tudo (salgadinhos, docinhos, bolo, canapés, etc), mas aí é pedir demais, né? Resolvemos encomendar tudo (salgadinhos, pão de metro e bolo). Mas e os docinhos? Aí hoje estava conversando com a pequena e comentei que amanhã será aniversário dela. Ela vira para mim e fala: "Oba! Vai ter bolo e brigadeiro na minha festa!" Putz... Ela adora o brigadeiro que eu faço... Final da história... Vou fazer brigadeiros para o meu amorzinho. Ser mãe é padecer no paraíso...rs

Não sei como será após eu poder voltar a comer as coisas, mas estou pensando tão diferente... Eu pretendo mudar totalmente a minha alimentação. Não quero ficar comendo frituras, pizzas, esfihas, etc, etc... São coisas deliciosas, mas que sei que tem um impacto muito grande na minha vida. Não serei hipócrita de dizer que não vou comer nunca mais, mas quero reduzir absurdamente as vezes que como essas coisas. Fico pensando... Para que passar por uma cirurgia, com tantos riscos, privações, etc e voltar para os mesmos hábitos de antes? Poxa! Quero emagrecer, ser feliz com o meu novo visual, com a minha saúde 100%!

Depois conto como foi a festa do meu amor!

Bjos

Um comentário:

  1. Oi flor! Nossa imagino sua situação, nas festas da minha família sou sempre eu quem faz os bolos, mas já decidi q não farei mais, pq é aquela coisa né sempre acabo beliscando uma coisinha aqui e ali, e chega na hora da festa como mais ainda. Esse ano só farei o meu bolo, light e bem pequeno pra não sobrar nada!

    Beijinhos e tenha uma ótima tarde

    ResponderExcluir