2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 15 de janeiro de 2012

Será que valeu à pena?

Olá Minhas Queridas!

Estou na primeira fase da dieta pós-gastroplastia. Acredito que seja uma das partes mais difíceis, pois só posso tomar liquidos. Só posso tomar líquidos muito ralos como: água de côco, gatorade, gelatina derretida, suco de frutas light, água e caldo de carne, frango ou peixe, porém somente o caldo.

Tem horas que dá uma vontade muito grande de mastigar alguma coisa. Não sinto fome, mas a vontade de mastigar é imensa. Sabe quando você enche a boca de água em pensar em colocar uma colher de arroz, feijão e carne moída na boca?

Tudo isso é a parte "ruim" da história, mas tudo tem o lado positivo! :o) Hoje de manhã me pesei e estou com 105,5 (Vou atualizar a réguinha amanhã). Olha que delícia! Faltam só 5,5kg para eu sair dos 3 dígitos! Fiquei mais de um ano tentando sair dos 3 dígitos e o máximo que consegui foi chegar no 102. Agora em menos de uma semana de operada, já estou tão próxima de chegar na casa dos 90. É muita felicidade!!!

Estou trabalhando muito a minha cabeça, pois a cirurgia é apenas uma ferramenta e se não soubermos utilizá-la, nada vai adiantar. Fiz a técnica Sleeve, onde reduz-se a capacidade gástrica, porém não mexe no intestino. Preferi essa técnica, pois não quero ter problemas com absorção de vitaminas e pretendo muito me re-educar na alimentação. Quero comer para viver e não viver para comer. Quero aproveitar a vida mais intensamente e não quero que a comida seja a primeira coisa na minha vida.

Será que valeu à pena? Posso responder que mesmo passando por toda essa dieta, restrições, etc, estou feliz! Ver o ponteiro baixar não tem preço!!! :o)

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário