2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Muuuuuito feliz!!!

Olá!

Hoje acordei e me pesei. Sabe o que aconteceu? Saí dos 3 díííííígitoooooooosssssssssss!!! :o)
Estou com exatamente 99kg.
É muita alegria para uma pessoa só! Há quanto tempo sonhei com isso e hoje eu consegui! Sempre me frustrei por não conseguir resolver a questão da obesidade e graças a Deus estou caminhando para realizar o meu sonho que é poder levar uma vida normal.

Sempre foi um sofrimento comprar roupas. Quantas vezes saí para comprar roupa e voltei sem nada, pois não tinha NADA que me servisse. Ou comprar aquelas roupas feias de senhora e eu com apenas 20, 30 e poucos anos... Que tristeza tudo isso... O que eu sonho é poder entrar em uma loja normal e poder comprar roupas. Poder comprar o que eu quero e gosto, não o que me sirva. Além de toda essa situação, tem a questão do preço. Qualquer camisa, calça, etc custar um absurdo! O valor que pagamos por uma peça de roupa, compraríamos uma roupa de marca no shopping em um tamanho normal. Mas se Deus quiser, isso será passado e vai dar tudo certo, afinal ainda tenho um looongo caminho até poder entrar em uma loja normal e encontrar algo que me sirva.

É isso aí! Vamos em frente com todas as expectativas e pensamentos positivos, pois a vitória virá!!!

Bjos!

5 comentários:

  1. maravilhoso flor neh, por isso q é bom ficar sem se pesar, pq qnd pesamos a felicidade é maior, eu ja parei de me pesar tbm só a cada 8 dias parabéns viu sucesso sempre bjs

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns eu sei o quanto isso é importante eu mesma não vejo a hora fico sonhando com isso sair dos 3 digitos...estou muito feliz por vc, o fato de vc conseguir nos da força pra prosseguir. Bjos e continue firme...

    ResponderExcluir
  3. Obáááá!!! Parabéns! Me sinto muito feliz por vc! sucesso sempre! bj

    ResponderExcluir
  4. amiga vc se pesou dps de qnts dias sem se pesar?
    ohhh tem um desafio pra vc la no blog bjs

    ResponderExcluir
  5. oi ju
    estou com um novo blogger
    passa lá tem um selinho pra vc
    bjooos
    http://jackeemagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir