2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sobrevivi!

Olá Minhas Queridas!

Ontem a festinha da minha filhota foi muito legal! Só veio a família mais próxima mesmo, mas foi especial.
Como eu sempre faço tudo e dessa vez encomendamos as comidas, minha filha não viu sendo preparado nada e não percebeu que teria a festa para ela. Um pouco antes, a minha mãe veio buscá-la e aí corremos para colocar os enfeites na parede, as bexigas e tudo mais.
Foi tão emocionante quando ela chegou e viu as coisas da festinha! Ela corria e gritava sem parar! Nossa! Valeu à pena!

Vou confessar que estava muito preocupada em passar muita vontade em ver toda aquela comida e não poder comer nada, mas até que foi tranquilo. Não vou dizer que não fiquei com vontade, mas foi bem menor do que eu estava esperando.
Fiz o brigadeiro e todos elogiaram! :o)

Em relação ao meu emagrecimento, o peso está meio estacionado. Nossa! Foi só o médico falar que seria mais devagar que realmente está sendo... :o( Acho que vou ficar sem me pesar, pois estou ficando ansiosa em não ver o ponteiro baixar como antes. Claro que baixar um quilo por dia nem é tão saudável, mas gostaria que estivesse mais rápido. Bom! O negócio é ter paciência e esperar as coisas acontecerem naturalmente.

Bjos!!!

Um comentário: