2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Consulta com o cirurgião

Olá!!!

Hoje tive consulta com o Dr. Marcelo. Ele é uma graça!!! Um médico maravilhoso e sem sombra de dúvidas nasceu para ser médico.
A consulta foi ótima e ele disse que estou bem. Era esperado que eu emagrecesse 10kg em um mês e eu já eliminei 7kg (segundo a balança do consultório).  Ele disse que agora o emagrecimento será mais lento. As cicatrizes dos cortinhos estão bem, mas ele me passou um spray para ajudar na cicatrização.

Eu tenho que tomar caldos feitos em casa, passados na peneira, bem ralinhos... Vou confessar que não é fácil, pois não gosto nenhum pouco do sabor. Andei vendo na internet que muitos médicos liberam a sopa VONO. Hoje na consulta perguntei se poderia substituir os caldos pela VONO e o médico autorizou. Sei que é um absurdo de sódio que tem nessas sopas, mas até agradeci por poder substituir. Não sei mais quanto tempo aguentaria tomar esse caldo...

Não me pesei hoje em casa, então só vou me pesar amanhã e depois atualizo a réguinha.

Bjos!!!

Um comentário:

  1. olá querida, se recuperando bem rapidinho hein!!!
    Essas sopas tem muito sódio mesmo, mais logo vc vai poder comer direitinho.

    Parabéns...vc merece tudo de bom.

    ResponderExcluir