2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Dieta Líquida

Olá!

Falta só hoje e amanhã para acabar essa dieta líquida. Vou confessar que essa fase é terrível! Gente, tem hora que sinto que vou enlouquecer!
Ontem a noite não sei se era fome ou vontade de comer, mas estava desesperador o negócio. Fui dormir com fome. Foi muito ruim.

Amanhã a nutri vai me passar a outra etapa da dieta, mas entrarei na pastosa. Poderei comer purê, carne moída, frando desfiado. Acho que será a coisa mais gostosa que já comi na vida! ahahahahahah

Por um lado é muito difícil, mas tudo tem o lado positivo e consigo ver que me superei. Vejo muita gente burlando coisas na dieta líquida e correndo riscos, mas estou conseguindo fazer tudo certinho e isso me deixa feliz. A única coisa que "acho" que fiz diferente, foi tomar a VONO, mas estou tomando com aprovação médica e não por conta própria. Hoje vou fazer o caldinho com carne, tomate, batata e cenoura. Espero que fique delicioso e que eu não tome VONO, pois tem muito sódio.

O meu peso está meio estacionado, mas já houve progesso. Vou esperar mais um pouquinho para postar o novo peso. Estava pensando sobre o motivo do meu peso ter dado uma estacionada e acredito que seja por que estou na TPM. Com certeza isso tem influenciado. Espero que depois que a Dona M aparecer, o ponteiro volte a baixar um pouco mais rápido.

Bjos e excelente domingo!

2 comentários:

  1. mesmo sem comentar, eu tô aqui viu! Torcendo, rezando e acreditando! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Júlia!
    É isso ai, faz direitinho como a nutri lhe orientar, é importante seguirmos a risca desde o início, pois se começamos com exceções já vimos o filme no que dá né?? Eu ainda estou em processo me preparando para a cirurgia mas fico feliz por ver cada borboleta já seguindo determinada na nova vida!!! Beijos!

    faça-me uma visitinha!
    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir