2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 13 de março de 2012

Comparações

Olá!

Estive dando uma olhada em algumas pessoas que operaram na mesma época que eu e com o peso bem próximo. Percebi que emagreci bem menos que muita gente. Sei que cada organismo é diferente, mas vou confessar que fiquei um pouco chateada.
Mas não vou ficar choramingando não! Já se foram 15kg e sei que jamais emagreceria isso tudo em 2 meses sem ter feito a cirurgia. O que tenho em mente é que agora preciso correr atrás do prejuízo e é isso que estou fazendo.
Minhas refeições estão balanceadas, estou ingerindo mais fibras e agora estou conseguindo beber mais água. Logo no começo era bem difícil, pois além de não caber muita, ela descia quadrada. No trabalho fico com uma garrafa e vou bebendo durante o dia. Tenho certeza que isso irá me ajudar.
Tenho uma meta pessoal de emagrecer 6kg esse mês. Vou fazer o possível para atingir essa meta. Preciso me matricular urgente em uma academia, pois sem exercícios físicos o negócio fica mais lento e quero logo ver curvas...rs

É isso aí pessoal.

Bjos!!!

4 comentários:

  1. eu já tive a mesma impressão flor, tenho uma colega q fez no mesmo dia que eu e ela perdeu 18 quando eu só perde 14, aff mas tudo bem minha medica falaou que antes emagrecer devagar e não ficar muito flacida do que emagrecer de vez e precisar de muita plastica pra se sentir bem. vc ta otima continue firme aii sucesso bjs

    ResponderExcluir
  2. que isso amiga vc emagreceu foi e muito
    e eu to aqui lutando e emagreci so um kilo
    e aeee o que vc me diz
    kkkk
    bjoooos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai querida!! Dando o melhor de si mesma a cada dia.

    E sim, malhação ajuda e muiiiitoooo! Não passo sem!

    Bjs

    www.missaoemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não se compare mesmo!!!
    Eu achava q estava perdendo lento, mas estou sempre perdendo e já faz uma diferença (olha lá no blog o último post cheio de fotos)... é isso que importa!
    Se n comemorarmos cada pequeno passo rumo a meta ficaremos estressadas...
    E estresse ENGORDA!!!!
    Beijosssss
    Bela

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir