2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 21 de março de 2012

Avaliação Física

Buenas!!!

Hoje foi a avaliação física na academia. Putz... Todas as vezes que preciso ir em médico ou fazer qualquer tipo de avaliação, fico mega tensa (sei que sou idiota!). Cheguei lá e estava com as costas dura de tão tensa. Avisei que estava nervosa e o avaliador deu risada dizendo que era super tranquilo. Eu sei que é tranquilo, pois já fiz algumas vezes, masssss.... Vai explicar para a minha cabecinha...
A minha pressão estava alterada e marcou 14 x 9. Fala sério! Aí já falei para ele que não sou hipertensa e que era por causa da tensão.
Ele me mediu dos pés à cabeça e fui pedalar para verificar meus batimentos, pressão, etc. Fiz todo o tempo proposto e foi tranquilo.
A minha pressão se comportou direitinho. É mais no começo que rola o stress, depois vou me acostumando.
Ele foi super atencioso e me explicou tudo direitinho. Amanhã iniciarei a musculação e a primeira aula será com um personal trainer. Ele me explicará todos os resultados da minha avaliação e me passará o meu treino.
O avaliador me disse que começarei bem tranquilo, para não forçar nada, mas dentro de pouco tempo estarei pegando mais pesado! :o)

A primeira meta que ele me passou é de chegar nos 81kg. Com esse peso já entrarei no sobrepeso, ou seja, sairei da obesidade!!! AInda tem chão, mas já estive tããããããoooo longe desse número que só tenho a agradecer por estar indo no caminho certo.

Por hoje é só pessoal!

Bjão!

Um comentário:

  1. muito boa sua meta qual a sua altura eu só saiu da obsidade pro sobrepeso qnd estiver na cada dos 70. vc deve ser mais alta que eu eu tenho 1.60 e vc

    ResponderExcluir