2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Quase 1 hora!!!

Oiê!

Hoje foi quase 1 hora de esteira + treino de musculação.
Já estou aumentando a velocidade da minha caminhada e gastei 170 cal.
Estou muuuuito feliz com o meu empenho.
A Dona M ainda não foi embora, então só postarei o meu peso quando ela se for. Aí poderei ver realmente qual o meu peso e atualizar a reguinha.

Hoje fui trabalhar com uma blusa que havia comprado em Monte Sião há uns 4 ou 5 anos atrás. Logo que operei fui colocá-la e nem vou comentar como ficou. Me senti envergonhada com a minha imagem no espelho. Ontem fui experimentá-la e serviu!!!! Fui com ela, calça preta e uma bota preta. Todo mundo comentou sobre o meu emagrecimento. Que já é visível! Alguns falaram... Como você está magrinha!!! ahahahah Claro que sei que não estou magrinha e que ainda tem chão, mas esses comentários são tudo de bom e me deixam com mais garra e vontade de continuar na luta.

É isso aí pessoal!!!

Bjos!

3 comentários:

  1. Parabéns pela força e determinação!! Fico feliz de vê-la tão bem.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm faço quase 1 hora de esteira caminhada com trote de corrida media velocidade 9 tudo de bom vms q vms sempre força aii bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista, continue firme que logo estará magrinhaaaaa.

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir