2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 27 de março de 2012

Academia

Olá!

Hoje saí do trabalho e tinha que correr para comprar uma tela de pintura para a minha filha levar amanhã para a escola. Como sempre, aquela correria...
Já estava com a mala da academia no carro, mas bateu um certo desânimo para ir. Fiquei pensando, pensando, pensando em alguma forma e em alguma desculpa para não ir. De repente parei para pensar no que estava fazendo e decidi mudar o rumo e ir para a academia. Poxa! Estou pagando uma grana que me faz falta e vou ficar faltando! Nada disso!!!
Cheguei na academia com toda a disposição do mundo, me troquei e comecei o meu treino. Fiz a minha série de musculação e depois 30 minutos de esteira. Marcou que eu gastei 100 calorias, mas acredito que esse número seja maior, já que a esteira utiliza-se de uma média e com o meu peso, com certeza a perda é mais acentuada.
Saí de lá com a sensação de dever cumprido! :o) Como isso é bom!!! Amanhã já está tudo certo para ir novamente.

O meu peso já deu uma melhoradinha, mas só atualizarei a reguinha na próxima sexta-feira, pois a Dona M apareceu hoje e o peso tem alterações.

Bjos e ótima semana!!!

3 comentários:

  1. É Julia, malhar é fundamental!!!
    O jeito é dominar a danada de preguiça e lembrar dos objetivos!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  2. É isso ai! Temos que mandar a auto sabotagem passear noutro lado! rsrs

    Beijoss e um optimo dia=)

    www.missaoemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, esse é meu maior desafio: atividade física! Tô muito farrapeira! Parabéns pela atitude. Bjs

    ResponderExcluir