2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriadão!

Olá!!!
Ficamos os 4 dias em casa. Quria ter ido viajar, mas tínhamos muuuitas coisas para fazer e aqui em SP está muito frio.
Aproveitei para adiantar os salgadinhos para o niver do maridão. Já estou deixando tudo congelado e arrumadinho para não ficar tudo para a última hora. Quero fazer uma festa beeem legal!
Para quem acompanha o meu blog há um tempinho, sabe que eu sempre quis trabalhar por conta. Fiz durante muito tempo salgadinhos, docinhos, bolos e tortas e também trabalhava o dia inteiro. Acabei não conseguindo conciliar e tive que continuar no meu trabalho. Semprei amei fazer essas coisas e sinto muita falta de fazer. Agora estou querendo retomar e ver no que vai dar. Claro que não é fácil trabalhar o dia inteiro e chegar em casa e ainda fazer as encomendas, mas espero que seja por um tempo curto e pelo a Deus que me ilumine para eu poder fazer o que realmente sempre sonhei que é trabalhar por conta.
A semana passada um menina que trabalha comigo me pediu salgadinhos para o niver do noivo dela. Ela me disse que os meus salgadinhos fizeram um super sucesso e que todo mundo perguntou de quem ela havia encomendado. Quer felicidademe maior? Você fazer o que ama, ser reconhecida e ainda ganhar dinheiro com isso! Isso tudo faz eu colocar na balança e ver se vale eu fazer os dois ou jogar tudo para o alto e mergulhar de cabeça para saber no que vai dar. Só saberei se vai dar certo ou não se eu tentar.
Torçam por mim!!! Preciso de toda a energia positiva do mundo! :o)

Em relação à alimentação... Esse feriado não foi muito bom... Acabei comendo diversas coisas erradas... Preciso voltar a pegar firme no meu propósito, pois sei bem que se eu bobear, não chegarei ao meu objetivo.

É isso aí pessoal!!!
Ótima semana curta para vocês.

Bjos!!!

3 comentários:

  1. Verdade,não podemos desistir dos nossos sonhos! Espero que Deus te abençõe e que vc possa fazer o que realmente gosta! Eu tb cometi erros hoje, mas vou ficar firme de novo! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa tomará que dê certo!
    Fazer o que amamos é essencial e compensa qq esforço!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Flor, creio que pode dar certo, pq além de que é o que vc ama fazer, Deus estará abençoando vc
    Vá com tudo

    Bjus!!!

    ResponderExcluir