2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 8 de maio de 2012

O Segredo!

Olá!

Estrava lendo alguns blogs e pensando na minha vida e na minha RA. Claro! Eu fiz a bariátrica, mas não deixarei de ter que fazer RA e atividade física. Como já disse milhares de vezes,a cirurgia é apenas um empurrão e uma ferramenta para lutarmos contra a doença obesidade, mas não é mágica! Aliás... Quem opera achando que a cirurgia fará milagres e que não terá que correr atrás dos resultados, está fadado ao fracasso. Se tive alguém aqui que me lê e pensa que é fácil emagrecer só por que operou... Sorry, mas é melhor você se informar melhor e ver se realmente está preparado para passar por todo esse processo.

Enfim... Estou me pesando com bem menos frequência. Hoje cheguei do serviço e me pesei, porém prefiro me pesar pela manhã, pois o peso é mais fiel. Irei me pesar amanhã cedo e postarei o meu peso.
No meu último post eu escrevi que estava com medo de não emagrecer... Não devia ter escrito isso e muito menos pensar nessa possibilidade. Afinal eu passei por uma cirurgia de grande porte para alcançar o meu objetivo e isso é a válvula propulsora para eu continuar no caminho e realizar o meu sonho que é ser magra e levar uma vida normal.

Eu tenho certeza que quando queremos muito uma coisa, o Universo conspira a nosso favor. Para quem nunca viu, recomendo o filme "O Segredo" que explica toda essa teoria. O pensamento positivo e certeza do que queremos nos leva a caminhos certos para atingirmos os nossos objetivos. Baseada nessa teoria, a partir de agora quero me visualizar magra, me ver como sempre sonhei. Abaixo segue a lista de tudo o que almejo quando atingir o meu objetivo.

1) Aumentar a minha auto-estima;
2) Me sentir feliz com a imagem refletida no espelho;
3) Me sentir bonita;
4) Me sentir orgulhosa por ter atingido o meu objetivo;
5) Poder entrar em uma loja legal e comprar uma roupa linda, tamanho P ou M;
6) Melhorar a minha qualidade de vida;
7) Ter mais disposição;
8) Ser bonita para o meu marido;
9) Ser bonita para a minha filha;
10) Receber elogios por estar bonita.
11) Não ter mais medo de sentar em uma cadeira de plástico;
12) Sentar no chão e levantar sem nenhuma dificuldade;
13) Nunca mais ouvir de nenhuma vendedora de roupas que não tem nada que me sirva;
14) Nunca mais ouvir comentários maldosos sobre o meu peso e o meu corpo;
15) Ser uma referência de elegância e bom gosto para a minha filha;
16) Não sofrer mais discriminação no trabalho;
17) Ter disposição para correr atrás do meu sonho que é ter um negócio próprio e me sentir mais feliz para tudo acontecer;
18) Subir uma escada ou uma ladeira correndo e não sentir que vou enfartar;
19) Andar de salto alto sem dor os pés;
20) Fazer um corte legal no cabelo e ficar bonita com o novo visual.

Essas são apenas algumas coisas que sei que acontecerão durante todo o processo de emagrecimento. Estou falando que é durante, pois vários itens já estão se realizando com o meu emagrecimento. Não precisarei chegar ao meu objetivo final para que muitos desses itens se concretizem.

Por hoje é só pessoal.

Uma ótima semana e vamos nos visualizar lindas e maravilhosas!!!

Bjos!

5 comentários:

  1. Oi linda!

    Vc esta certissima em relação a estar preparado psicologicamente para fazer a bariátrica, pois realmente ela não é milagre, mas sim um auxilio para emagrecer com efetividade! Tenho certeza de que todos estes seus objetivos serão alcançados! Sucesso!

    Bjão

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi , seus medos e aflições perseguem todas as pessoas que operam e o mais terrivel é omedo de não emagrecer .Também operei controlo o que como todos os dias .
    Força

    ResponderExcluir
  3. Isso aii Julia, gostei de ver... temos que buscar o nosso sucesso e não esperar ele bater na porta, adorei a iniciativa firma aii torcendo por vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. SENTADINHA NADA ACONTECE VAMOS CORRER ATRAS DE TUDO QUE QUEREMOS! BARIATRICA TAMBEM É COISA PARA VENCEDORAS!

    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  5. No livro "pense magro" eles recomendam fazer uma lista dessa e chamam de cartão de enfrentamento e eu vejo a enorme importância disso!
    Tome posse da nova vida de magrela, pois se vc quiser vc conseguirá perder TUDO, pq realmente a cirurgia não é mágica, é apenas uma poderosa aliada!
    Beijão

    ResponderExcluir