2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gripe de lascar!

Olá!

Na terça-feira comecei com uns espirrinhos... O negócio foi ampliando e na quarta-feira eu estava totalmente tomada pela gripe. Quando foi 11:00h da manhã pedi para a minha chefe se eu poderia ir para casa, pois não estava nada bem. Ela me liberou na hora e eu fui para casa. Vou confessar que por vários momentos achei que não chegaria em casa.
O meu corpo todo estava doendo, a garganta pegando, altos calafrios, a cabeça com uma bigorna em cima e 1 kg em cima de cada pálpebra (estava difícil de mantê-los abertos...)
Cheguei em casa, tomei um Resfenol e fui para a cama. Dormi a tarde inteira. Levantei para buscar a minha pequena na escola, fiquei esperando o marido chegar e fui dormir novamente.
Ontem acordei muito ruim também... Com muitas dores e com 38 graus de febre. Acabei nem indo trabalhar e fiquei de molho o dia inteiro novamente.
Mas tudo passa e hoje já estou beeeeemmmm melhor!
Pq estou contando isso para vocês... É como sempre digo... De toda experiência ruim, procure sempre tirar alguma coisa boa. E o que eu tirei de bom de tudo isso, foi que o meu peso baixooouuuu!!! Claro que o motivo foi péssimo, mas no fundo fiquei feliz por ter baixado o ponteiro.
Sei também que agora que estou voltando a me alimentar, pode ser que o peso suba um pouquinho, então vou esperar até segunda-feira para postar o novo peso. Só vou adiantar que se o peso se mantiver assim, ficarei muito feliz.

Meninas, um feliz Dia da Mães para vocês e que domingo seja muuuito especial.

Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário