2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Olá!!!

Esse final de semana fui viajar. Comemoramos 7 anos de casados! Foi muuuito bom! :o)
Fiquei em uma cidade próxima à Monte Sião e Serra Negra e acabamos indo visitá-las. Meninas... Nem sei como descrever a minha felicidade em poder entrar nas lojas e "achar" algumas roupas que já me servem e outras que ainda não, mas que é questão de tempo para ficarem legais.
Comprei duas 2 blusinhas de linha toda vazada com manga 3/4 que são muito lindas! Dá para colocar com uma basiquinha branca por baixo e fica show de bola. E o melhor... R$ 32,00 cada uma! Fala sério! Quando que no auge da obesidade, eu compraria uma blusa linda por R$32,00? N-U-N-C-A!!! Só roupas horríveis e por preços faraônicos. Sei que falo muito sobre isso, mas todas as vezes que ia comprar roupas, voltava para casa arrasada. Queria taaanto comprar uma roupa bonita e nunca conseguia. Embora fosse enorme, me sentia tãããooo pequena para conseguir dar a volta por cima...
Mas o tempo passou e hoje embora esteja um pouco longe do meu objetivo, sei que chegarei onde quero! É questão de tempo e paciência.

Por hoje é só pessoal.

Ótima semana para vocês!!! :o)

4 comentários:

  1. é isso ai paciência, que tudo é questão de tempo. beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. parabéns amiga pelo niver de casamento eu faço 8 anos de casamento e já tenho 12 anos ao todo com meu marido.. vivaaa sucesso a vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. É assim q se fala , paciência é tdo

    Bjus, sucesso, fique com Deus!!!

    PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DE CASMANETO!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog! Já estou te seguindo quando der entra no meu blog:

    www.reaprendendosonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir