2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Retorno com o cirurgião

Olá!

Hoje passei em consulta com o Dr. Marcelo. Levei os meus exames.
Genteeeeeeee!!! Minha glicose está 89!!! Muuuita felicidade! Já estou com a glicose controlada e isso me causa um alívio imensurável.
O que está baixo é a ferritina e a vitamina D. Me passou ferro + vitamina C para tomar manipulado. A vitamina D está baixa por falta de sol... Preciso resolver essa questão.
Comentei com ele sobre a queda de cabelo e ele disse que quando a perda de peso é maior de 20kg ocorre a queda. Ele me passou uma vitamina que não me lembro o nome agora... "Phill não sei o que" e disse que ela vai ajudar, mas não vai resolver. A queda continuará até o emagrecimento dar uma estabilizada (espero que continue caindo... ahahahaah)
Falou que o meu emagrecimento está dentro do esperado e que estou indo bem. Ele comentou que eu preciso perder mais uns 20 ou 25kg. Sei lá se preciso emagrecer mais tudo isso, mas sei que já estou na metade do caminho e estou deixando a coisa rolar sem neuras.

Hoje fui para a academia correndo e só consegui andar 35 minutos de esteira. Bem... Antes pouco do que nada! Ah! A minha velocidade está aumentando na esteira (cheguei a 6.0)! :o)

Pór hoje é só pessoal!

Bjos

Um comentário: