2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meta - 14-Mar a 14-Abr

Olá!

Essa meta de 5,5kg foi a nutri que colocou. Na verdade o meu projeto era de eliminar 6kg em um mês, mas não rolou e nem vai rolar...rs
Emagreci até agora 4,1kg e só falta 1 dia. Ou seja, não atingi a minha meta. :o(
Se pensar por outro lado... Consegui eliminar da minha vida 4,1kg em um mês e isso é excelente!!!
Vou deixar essa tabelinha até chegar nos 86,6 e depois altero a data quando chegar.

A primeira meta que coloquei foram 85kg, pois penso que se colocar metas faraônicas, fica mais difícil de alcançá-las. Falta beeeem pouquinho para atingir essa meta e sei que logo conseguirei. Já estou pensando qual será a próxima meta. Talvez 75kgs (metade do caminho para a casa dos 60...rs).

Muitas pessoas me perguntam se quero emagrecer mais e eu respondo que claro que quero. Heloooo... Ainda estou com 88kg e usando manequim 50 (quase saindo graças a Deus). Tenho muuuito chão pela frente. Não tenho um peso pré-fixado. Quero me sentir bem! Se chegar em 75 e me sentir bem, beleza! Se achar que preciso pesar 63, vou correr atrás disso. A única coisa que quero é me sentir feliz e ficar satisfeita com a imagem no espelho. Já faz um tempo que só me preocupo com o que eu penso e estou pouco me importando com as opiniões alheias. Afinal quem paga as minhas contas?
Sei que daqui a pouco vão começar a falar que devo parar de emagrecer, que vou ficar feia, etc... Já preciso ir me preparando para isso, pois o que não falta na minha vida são pessoas se intrometendo.

Ai... Desabafei!!! kkkkk

Bjos e ótimo fds!

2 comentários:

  1. vc estar na sua razão flor, eu tbm estou eliminando isso por mês e percebe q ficar querendo querendo ñ tem jeito , pq as vx não rola e nos deixa frustada neh mesmo, coloco as metas se elas verem bom se não tudo bem rsrs. Bom força aii que aos poucos chegaremos lá. eu tow pesando 89 ,mais ja estou usando até 44, e isso ja estar me deixando muito feliz.

    tenha uma otima sexta bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi gatona!!! Siga sua meta e vc irá conseguila. Quando eu faço as minhas eu sempre coloco metas de fácil alcance pois se ultrapassa vc se sente mais realizada ainda! TEr emagrecido 4,1 kg para nunca mais ver é tudo de bom!!! Parabéns!!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir