2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

E o tempo está passando...

Olá Minhas Queridas!

Estou me sentindo tão melhor e tão mais feliz! O meu emagrecimento está indo devagar, porém sempre. Mas já sinto uma diferença enorme nas minhas roupas, na minha disposição, etc.
Agora todo mundo comenta da diferença e dizem que é visível. Estou começando me achar mais bonita e com isso muuuuito mais feliz.
Estou me vestindo melhor, fazendo combinações, usando salto (havia parado devido o excesso de peso). Isso tudo não tem preço! Praticamente perdi todas as minhas roupas "GG e etc", mas ainda continuo usando manequim 50... Mas não tem problema! Sei que isso será passageiro. Sinto que já estou praticamente no 48. Como já contei para vocês, a minha maior concentração de gordura é no abdomen, então as calças ficam gigantescas nas coxas, mas na barriga ficam justas (é uma beleza!!!...rs).
Estou usando um creme que a minha irmã me deu. Ela mandou manipular uma fórmula que a endócrina dela indicou. Sei que vai colágeno, óleo de amêndoa e mais um monte de coisas. Percebo uma mega hidratação da pele. Espero que ajude na flacidez da barriga! :o)

Resumindo... Já se foram 18kg! Para alguns, com certeza isso é pouco, mas estou feliz com os resultados. Completarei 3 meses no próximo dia 10 e espero ter eliminado mais um pouquinho até lá. Claro que a vontade era de ter eliminado muito mais, porém sei que para a minha saúde é melhor que o emagrecimento seja mais constante e não tão drástico. Estou fazendo a minha parte e esperando pelos resultados, que eu sei que virão!

Por hoje é só pessoal! :o)

Bjos!!!

2 comentários:

  1. Virão sim querida!!

    Você merece e tá lutando pra isso!;)

    Bjsss=)

    http:\\www.missaoemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda! Não só o manequim 48 virá, como o 40, logo, logo! Força, pois 18 kg eliminados é uma grande perda!

    bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir