2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Adivinhem!

Olá!

Estou me pesando todos os dias e já faz um tempinho... Sei... sei... que não deveria, mas como os resultados estão sendo favoráveis, não está me desestimulando e sim me ajudando. Ontem a noite me pesei e estava com 87kg. Hoje acordei e claro que fui me pesar. Qual foi a minha surpresa quando a belezinha apontou o tão esperado número: 86,6kg. Meta atingidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sei que o planejado era atingir dia 14, mas foram só 4 diazinhos a mais e isso não vai mudar a minha felicidade! :o)

Agora vou colocar outro desafio pessoal que é sair da casa dos 80 até o dia 02-Junho-12 que será a festa de aniversário do meu amor. Vamos fazer uma festa para comemorar e na verdade, desde que operei queria reunir os amigos para festejar a minha cirurgia. Decidimos fazer as duas comemorações em uma só. A meta será estar com 79,9 até dia 02-Junho. Quero comprar uma roupa ou vestido bem legal e quero estar léééénda!!! ahahahahahah Torçam por mim Amigas!!!

Tenho percebido que o meu emagrecimento deu uma turbinada. Estou procurando me alimentar direitinho, sem excessos e sem comer besteiras (pelo menos durante a semana, não como nada de errado). Estou indo para a academia, mas mesmo sem ficar taaanto tempo por dia, acho que está surtindo efeito. Outra coisa que é um mistério e não sei se é eficaz ou não, é que estou tomando 2 colheres de óleo de coco todos os dias. Coincidência ou não, estou sentindo diferenças diárias na balança e a maior diferença está no meu abdômen... Realmente está diminuindo.

Enfim... Não sei se é uma coisa ou outra, mas sei que os 3 juntos estão me ajudando e é nisso que estou me paltando.

Por hoje é só pessoal.

Bjos!!!

3 comentários:

  1. uhuuu que maravilha em Julia, firme aii pra vc atingir suas metas sucesso parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Julia!!!
    Pequenas metas são fundamentais para o processo de emagrecimento!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns por mais uma conquista

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir