2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Academia

Olá!

Hoje fui à academia. A minha intenção era ir todos os dias, mas infelizmente não estou conseguindo fazer isso.
Sei que se for pelo menos 3 vezes já será excelente, mas nem isso estou conseguindo. Na segunda não vou, pois faço terapia. Na terça tive que resolver umas coisas e não consegui ir. Ontem me matei para chegar na academia correndo e quando cheguei, havia acabado a luz (Que maravilha... ).
Hoje não teve desculpas! Fui e fiz toda a série de musculação + 20 minutos de esteira.
Fiquei muito feliz, pois o meu professor perguntou se estou seguindo a alimentação direitinho e eu disse que não. Ele falou que já está notando diferença! Que maravilha!!! hahahaahh

Como é deliciosa essa fase! Hoje encontrei uma pessoa que fazia tempo que não me via. Ela ficou me encarando e disse: "Nossa! Como você está diferente!" Aí contei que havia feito a cirurgia e ela me parabenizou. Fez um comentário que eu sei que não foi por mal, mas fala sério...rs Nossa! Que diferença! Como você está bonita! É engraçado como a pessoa muda... Você está mais bonita, se maquiando e se "vestindo" melhor. O que ela quis dizer? Que eu me vestia mal? ahahahha Sei que a idéia não foi essa, mas entra naquilo que sempre falo... Não há como ser obesa e se vestir bem.

Resumindo... Estou muito feliz e sempre com a certeza que estou na caminho certo. Sei que fazendo a minha parte, o sucesso virá com certeza!

Bjos e fiquem com Deus!

2 comentários: