2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Liberação do óleo

Olá!!!

Depois de amanhã completarei 30 dias de cirurgia. Nossa! Até que passou rápido...
A nutri me ligou hoje para passar a dieta branda e perguntei se não podia colocar um pouquinho de óleo nas comidas e ela liberooouuuuu! :o) Aproveitei para perguntar se ela poderia liberar para eu colocar um pouquinho hoje na carne de panela que vou fazer e ela disse que sim. A única recomendação é que eu use óleo de canola. Beleza!!! Isso é o de menos!
A minha dieta ficará muuuito melhor. Agora estou liberada para comer fora, ou seja, ir em restaurantes por quilo. Claro que deverei comer com moderação e optar sempre por comidas saudáveis.
Estou ficando cada dia mais feliz! O peso está baixando, minhas roupas estão ficando mais largas e a dieta está com menos restrições. Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade.

Hoje voltei trabalhar e foi muito bom encontrar as pessoas. Todos falaram que estou muito diferente. Algumas pessoas brincaram comigo me chamando de magrela... ahahahah Fiquei tão feliz! Sei que um dia vão me chamar assim com razão, pois estou lutando muito para alcançar esse objetivo e sei que alcançarei!

Na quarta-feira irei me pesar e postarei o novo peso.

Boa semana a todos!!!

Bjos!

Um comentário:

  1. que bom flor, eu uso um fiso de azeite extra virgem no lugar do óleo e certo çn enjoou e a mimida fica ótima obrigada pelo carinho bjs

    ResponderExcluir