2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Olá!

Olá Minhas Queridas!

A minha vida está voltando ao normal. Estou na dieta branda e agora as coisas estão bem melhores.
Continuo proibida de comer açúcar, bebidas alcoólicas e refrigerantes. Sinceramente... Não estou sentindo a mínima falta. Graças a Deus!!! ahahahah
Uma coisa que sinto é que nem tudo o que eu como cai bem. Aliás... Quase nada cai bem. Eu acordo me sentindo enjoada (igual a gravidez) e mesmo depois de comer alguma coisa, continuo enjoada. Geralmente quando almoço ou janto, sinto um peso no estômago e um certo desconforto. Pelo o que li isso tudo é normal e esperado. Falei com a nutri sobre isso e ela me disse que pode ser por eu ter forçado alguma coisa ou pelo meu organismo estar se adaptando.
Essa semana tenho consulta com o Dr. Marcelo e com a nutri. Vou falar todas essas coisas e ver o que eles falam.
Mas isso é tudo detalhe. Sinto que estou emagrecendo e já vejo uma boa diferença. É maravilhoso as pessoas comentarem que estou ficando mais magra, que já dá para perceber uma grande diferença e que estou ficando muito bonita. Isso tudo não tem preço!!!
Eu não sinto fome e muitas vezes me forço a comer, pois nem vontade de comer eu tenho. Quer coisa melhor do que essa? Comer para viver e não viver para comer!
Estou trabalhando muito isso na minha cabeça, pois mesmo depois que o meu estômago voltar ao "normal", quero continuar pensando assim.

Estou meio ausente do blog, mas pretendo voltar a escrever todos os dias. Lá na frente, entrarei aqui e me sentirei vitoriosa por ter passado por todo esse processo.

Força gente!!!

Bjos!

3 comentários:

  1. oi Ju então eu graças a Deus ñ tenho enjoos não consigo comer tranquilo tbm, noto q estou emagrecendo bem tbm as roupas ja estão ficando largas. a vc sucesso viu bjokas lindo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi ju! Parabéns pela evolução! Quanto aos enjoos acho que deve ser a adaptação mesmo né? bj

    ResponderExcluir
  3. Que legal Jú! É isso aí, firme e forte!
    Determinação é a chave! kkk falo isso para eu mesma muitas vezes, talvez assim até eu entrar no pós cirúrgico me convenço!rsrs
    Adoro sua visitinha! Não importa o dia quando puder da uma passadinha será sempre bem vinda!
    E se Deus quiser fica tranquila que esse pouco apetite vai ajudar a comer nos horários e manter a dieta pra oda vida! Amém! rsrsrsrs

    Beijos ótima semana lindona!Te cuida e fica bem!

    ResponderExcluir