2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Arrumação Geral

Oi Queridas!!!
Estou de férias há 3 dias. Estou virando a minha casa de pernas para o ar! Está sendo uma delícia fazer toda essa arrumação.
Tirei todas as roupas dos meus armários e já estou separando muuuitas roupas para doação, roupas para consertar, ajustar (delícia!!!!) .
Vou lavar todas as peças, passar e voltar para o armário. Quero tudo arrumado e cheirosinho.
Faz taaaanto tempo que queria fazer isso, mas sentia uma falta de ânimo absurda. Primeiro pela situação física que me deixava extremamente cansada por qualquer atividade e por ver tantas roupas enormes e que para piorar não me serviam. Meu guarda-roupa por enquanto "ainda" é um pouco deprimente, mas sei que ficará lindão!
Todas as roupas que usava no auge dos meus 111,5kg (peso maior que cheguei), eu já coloquei na pilha da doação. Até fiquei pensando que quem receber as minhas doações ficará feliz, pois bem sabemos o preço das roupas grandes. Espero que quem receber, realmente precise e fique feliz.

Há uns anos atrás estava em mais uma das minhas dietas e estava emagrecendo um pouco... Fomos para Monte Sião e comprei muitas blusas (algumas bem lindinhas), mas bem menores que o meu manequim. A idéia era emagrecer e essas blusas servirem de motivação para eu logo conseguir entrar nelas. Nem preciso dizer que ficaram no guarda-roupa encalhadas e nunca nem cheguei perto de vesti-las. Logo que operei experimentei e fiquei horrorizada. Ficaram horríveis!!!! Hoje experimento e vejo que algumas daqui a pouco poderei usar. *Algumas ainda foram compradas em tamanho grande.

Hoje consigo ver que daqui a um tempinho, poderei levar uma vida beeem melhor. Só de sentir a disposição que estou tendo para arrumar as minhas coisas, já é uma vitória para mim!!! Estou feliz e sei que ficarei muuuito mais.

Bjos e ótimo domingão!

2 comentários:

  1. Oh Julia fachinar é sempre bom pra distrarir pprincipalmente qnd é pra nos reencontrar neh mesmo. eu tbm faço isso muito, ja encontrei muitas roupas q ñ estavam servido e q agora voltei a usar de boa é tão gostosa essa situação neh mesmo sucesso flor que o futuro magro estar mais que proximo bjs

    ResponderExcluir
  2. julia arrumar os armários é um ótimo começo para a gente se reorganizar. Também ando fazendo isso!
    beijão.

    ResponderExcluir