2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Consulta com o Dr. Marcelo Salem

Olá!!!
Hoje foi a minha consulta com o Dr. Marcelo. Ele disse que está indo tudo bem (Graças a Deus!!!!).
Me pesei no consultório e a balança marcou 97,8kg, porém estava com roupa e sapato. Acredito que as minhas roupas + o sapato deve pesar por volta de 800g, então vou assumir que estou pesando 97kg. Total de 12kg eliminados.
Ele disse que o emagrecimento está dentro do esperado e que a partir de agora o emagrecimento será beeeem mais lento. Na melhor das hipóteses, irei emagrecer 5kg por mês.
Gente, só tenho que agradecer por essa eliminação, mas quero dar uma acelerada no processo. Vou ter que dar um jeito!!!
O que está me "lascando" é que viajarei no Carnaval para o interior e no início de março farei outra viagem. Terei que passar por esse período para poder me matricular em alguma academia. Enquanto isso vou me organizar para fazer caminhadas. Sei que se ficar só com a restrição alimentar, o negócio não vai deslanchar não...
Não sei se é bom ou não, mas sou a pessoa mais ansiosa do mundo e quero ver resultados logo. Claro que já vejo diferença, mas a minha barriga continua pornográfica! Continuo usando manequim 52 (Tô p%¨*¨da vida com isso).
Quero logo diminuir esse manequim! Fala sério! Emagrecer 12 quilos e não mudar o manequim, ninguém merece.
Esqueci de perguntar para ele, mas vou ligar e perguntar se posso fazer drenagem linfática. Preciso dar um jeito nas banhas da barriga.
Dia 24-03 tenho uma festa à fantasia para ir. Do jeito que estou não vou achar nenhuma fantasia que me sirva. Poxa... Não quero deixar mais de ir em festas por falta de roupa (cansei de abrir mão de festas por causa disso).

Embora ainda esteja muito longe do meu obejtivo, quero deixar registrado que estou infinitamente feliz e sei que se não fosse a cirurgia, não teria emagrecido nada e quem sabe poderia até ter engordado.

Bora correr atrás dos nossos sonhos!
Sem esforço, não existe vitória!
Bjos!!!

3 comentários:

  1. Oi lindinha!!! 12 kg já dá uma baita diferença, mesmo que o manequim não tenha diminuido, vc deve ter perdido gordurinhas em outras partes e logo, logo o manequim diminui! Força na peruca! Se não der para vc ir para a academia, dê uma caminhadinha na rua mesmo, que irá acelerar seu emagrecimento! SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. diminuiu e varias partes, olha o lado bom rsrs, logo o manequim diminui e vai ser dois numeros de uma vez só. beijos

    ResponderExcluir
  3. Ju vms com força e foco que dutudo volta ao nosso favor .... força na peruca e vms q vms bjokas

    ResponderExcluir