2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vários assuntos.

Oi Queridos!!!

Estou melhor.
Ando lendo vários blogs e me inspirando neles. A minha alimentação não está 100% ainda. O meu peso está oscilando entre 102 e 103. Hoje exagerei um pouco no almoço, pois fui almoçar com uma amiga que não via há um tempão e não levei meu almoço. Vou confessar que comi sobremesa também (bem calórica por sinal).
No jantar comi atum light (equivalente a 1 lata) e fiz vitamina de mamão + banana + ração humana.

Estou procurando dar um novo rumo à minha vida. Estou com novos projetos e preciso me organizar para colocá-los em prática. Gente... Estou com 32 anos e sinto que agora é a minha principal fase para produzir. Preciso absorver informações, crescer pessoalmente e profissionalmente e não posso me dar ao luxo de ficar em um lugar que não me reconhece e que não vejo a menor possibilidade de crescimento. Quero mais para a minha vida!

É isso aí Queridos!

Bjos,

5 comentários:

  1. wow amiga...gostei de ver...metas...foco!
    é isso aí...sua fase mais produtiva é sempre a que você está...faça de cada dia uma benção...eu estou aqui com vc e para vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia!
    tudo bom? vim aqui te conhecer! :o)
    Semana passada vc me fez uma visita, mas eu andei meio pineu e não deu para retribuir... essa semana estou tirando o atraso.
    Ei,sabe que eue stou na mesma situação que vc? Tbm ando insatisfeita e com vários projetos na cabeça... será que existe alguma crise dos 32? :o)
    interessante!
    Mas de qualquer forma... acho que vc tem que investir em vc mesma sim! POis se não se valorizar, ninguém vai. Manda ver garota!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...obrigada pela visita e desculpe-me a demora.
    Vou ter que parar o meta real por um tempo também...qu epna...eu gosto tanto!!!
    Te dou a maior força e todos os sentidos..corra, vá atras dos seus objetivos, daquilo que realmente vae a pena na vida...
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. olá querida,

    lindona lute sempre um passo de cada vez e logo vc chegará ao seu objetivo.
    beijos e um lindo findi

    ResponderExcluir
  5. OI Ju... tambem estou precisando de um animo desse pra mudar o rumo da minha história.. ficar em lugar onde ninguem reconhece seu valor ja me cansou a beleza viu... obrigada pelo apoio no meu blog.. estou te seguindo..bjs

    ResponderExcluir