2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sumida...

Oi Amores!

Dei uma sumida básica... Na verdade não estou vindo postar, pois não estou seguindo minha RA como deveria e estou com vergonha...rs

Estou em um processo de tentativa de mudanças, mas ainda não encontrei o foco para direcionar. Estou meio perdida. A única certeza que tenho é que vou dar outro rumo à minha vida. Isso eu vou atrás!!!

Meu peso continua oscilando entre 102 e 103... Gostaria muito de emagrecer, mas só da balança não disparar para cima, já sinto um leve alívio. Ando comendo bem errado e infelizmente continuo descontando as ansiedades e tensões na bendita comida.

Mudando de assunto... Hoje fui buscar minha filhota na escolinha e ela havia feito dois trabalhinhos para mim. Um com um coração escrito: "Eu te amo" e uma flor escrito: "Você é a flor do meu jardim". Gente!!! Minha pequena tem só dois aninhos. Fez um monte de "rabiscos" para pintar o coração de vermelho. Ficou lindo!!! São os rabiscos mais lindos do mundo...rs
Pausa para limpar as babas no teclado...rs

É isso meus Amores! Um dia de cada vez. Espero que essa tormenta passe logo e que eu consiga me tranquilizar para voltar a pegar firme na RA como estava fazendo. Estou tentando ao máximo me controlar, mas vocês sabem como é difícil...

Bjos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário