2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Muitas Jacadas

Olá Meus Queridos!!!

Sem comentários para mim... Estou até com vergonha de postar...
Estou comendo muito e tudo errado! Escrevo uma coisa aqui e faço outra. Ontem até o almoço foi tudo bem, mas à noite quando estava indo buscar o carro que estava no conserto, sabem onde passei? Nada mais, nada menos que no Mc Donald's! Comi um Número 1 e mais uma torta de maçã. Totalmente desnecessário!!!!
Hoje estou fazendo 5 anos de casada. Comi lindamente durante o dia, mas fui em um rodízio de pizza à noite. Comi como um monstro...
Estou percebendo o quanto estou engordando... Que triste!!! Faço tudo certo para eliminar meio quilo e em apenas 1 ou 2 dias engordo quase 2 quilos.
Sei que comi errado e mereço a punição (engordar), mas minha genética não me ajuda em nada! Meu marido come um absurdo e o bicho é magro! Vai se F$%¨$%$!!!!!

Gente... Tem horas que me bate um baita medo de engordar tudo de novo. Estou perdendo o controle. Não quero engordar mais. Quero sair dos 3 dígitos e não quero voltar nunca mais, porém estou andando em direção contrária ao meu objetivo. Sou uma anta mesmo!!!

Pretendo fazer caminhadas esse fds. Em casa tem bastante frutas e alguns legumes e verduras. Vou procurar comer esses alimentos nesse fds para pelo menos dar uma desinchada. Minha barriga está enoooorme... Fazia um tempinho que não ficava assim. Está para descer, mas será que todo esse tamanho é disso? Acho que não... Estou contribuindo muito com o aumento de peso.

Vou me empenhar! Sei que posso!!! Vou levantar minha cabeça e correr atrás do prejuízo. Torçam por mim amigos! Preciso muito da ajuda e do apoio de vocês.

Bjos e ótimo fds light para vocês!

Um comentário:

  1. Amiga linda...
    duas coisas: não gosto de ver vc se lamentando e pedindo desculpas...segundo, pára de se maltratar...calma que a balança já vai te cobrar o que comes a mais...

    Seja feliz...comemore e desfrute o mc donalds, mesmo que jurando nunca mais por os pés lá. Se permita algo no dia do seu aniversário de casamento...

    Tenha mais carinho com vc! Não estou falando em se amar mais e aquele papo auto-estima/auto-ajuda...estou falando em não ser tão dura com vc mesma.

    Comprei a folha dirigida...tem uns concursos ótimos...

    bjs

    ResponderExcluir