2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 25 de abril de 2010

Peso empacado!

Olás!!!

O meu peso está estacionado.
Por um lado fico feliz por não estar engordando, mas na realidade preciso que o ponteiro da balança desça.
Mas para falar a verdade, não estou me alimentando bem e nem merecia estar emagrecendo.

Gente... Acho que vou dar um tempo de postar, pois estou muuuuito para baixo e para quem lê é um saco!
Minha RA está uma bosta, estou descontando milhares de frustrações na comida, principalmente nos chocolates. Infelizmente ainda não consegui maturidade e equilíbrio para não descontar na comida.

Preciso dar um rumo à minha vida, pois estou sofrendo muito. Estou me sentindo totalmente perdida e sem saber o que fazer. Minha vida está tão confusa que acho que emagrecer 40 kg será mais fácil do que achar uma saída para a situação que me encontro.
Como é difícil... Saber de seu potencial, querer crescer, querer e ir atrás de uma oportunidade, mas infelizmente cruzar com pessoas pequenas que fazem de tudo para te colocar para baixo e impedir seu crescimento. Preciso e vou mudar essa realidade!!! Preciso dar um basta nesta vida medíocre que estou levando.

É isso aí meus queridos.... Tem fases da vida que são verdadeiras provações.

Bjos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário