2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pós festa

Olás!!!

No fds foi aniversário do meu marido. Preparei uma festa muuuito legal para ele. Eu fiz tuuudo!
Todo mundo se acabou de comer e eu fiquei muito feliz.
Para quem me acompanha a um tempinho, sabe que eu adoro cozinhar e o meu sonho é abrir alguma coisa e trabalhar somente com isso.
Sei lá, mas como é difícil tomar a decisão de jogar tudo para o alto e correr atrás do meu sonho. Às vezes queria tanto não ter juízo nenhum e fazer as coisas sem pensar nas consequências... Não que isso seja bacana, mas ser como eu sou, que pensa milhões de vezes antes de fazer alguma coisa, muitas vezes acaba impedindo de acontecer novas coisas. Enfim...

Em relação ao emagrecimento... Ai gente... Estou com medo de não emagrecer mais... O negócio continua empacado. Desde ontem que estou me regrando na alimentação e espero que o ponteiro volte a descer.
Comprei um monte de verduras e frutas. Estou me organizando para voltar a fazer tudo bonitinho como estava fazendo quando operei.

Não quero morrer na praia e sei que depende exclusivamente de mim para atingir o meu objetivo. Sei que a grande culpada por não estar emagrecendo como deveria é minha.
Mas sei que sou capaz de reverter essa quadro e ficar em paz comigo.

Por hoje é só pessoal.

Bjos e ótima semana curta.

5 comentários:

  1. Julia, as vezes fica difícil né?, mas não podemos desanimar, vc vai conseguir, faça bastante atividade física, vai dar certo!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Julia,
    nada de desanimo!
    Vc conseguirá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Julia, não desanime, continue lutando por você, força mulher!!! Logo, logo esses quilinhos terão secado, beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga desanima não, eu graças a Deus tow conseguindo ficar longe da balançaaaaaaaa assim ñ me stresso ainda mais que tava com DM na area rsrs força aii e vms q vms q ja ja desce bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi JUlia

    É assim mesmo amiga. Depois dessa primeira empacada voce perde mais alguns kilos , depois empaca novamente e assim vai até perder todos o excesso.Mantenha a calma. Parabéns pelos quitutes.

    ResponderExcluir