2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resolvi me pesar!

Olá!

Ontem me deu 5 minutos e resolvi encarar a bonita. E o novo peso é...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

81kg!!!

Exatos 81kg!!! Ainda estou naqueles dias, mas não estou me sentindo inchada, então acredito que seja esse número mesmo.
Realmente a coisa está mais lenta, porém percebo que se eu fizer tudo certinho o peso baixa e isso me deixa feliz.
Agora ficarei mais um tempo sem me pesar, pois fico extremamente ansiosa quando fico me pesando direto.
Falta 1,1kg para eu ir morar na casa do 70 e eu não vejo a horaaaaaaaa!!! Agora cada grama eliminada, nota-se diferença. Outra realidade se comparar com o início da cirurgia, onde eu emagrecia 3 ou 4 kg e ninguém nem percebia...rs
Estou fazendo descobertas! Inclusive que eu tenho cintura!!! ahahahah Claro que ela ainda está escondidinha, mas em breve será lançada ao mundo! ahahahah

Estou começando a me divertir e me curtir. Sinto que as roupas estão tendo um caimento melhor e nem preciso dizer o quanto isso me deixa feliz. Só entende o que estou falando, quem já foi obeso mórbido e nunca teve a felicidade de entrar em uma loja normal e comprar uma roupa que gosta e não a que serve...

Mas isso já passou e agora é lutar para entrar em uma calça 40 sem lycra!!! Quando esse dia chegar, sentarei no chão e chorarei como criança... Vou confessar que sempre sonhei em ter uma calça da M.Officer, mas nem preciso dizer que esse sonho era muuuito distante. Ainda está um pouquinho, mas ele chegará!!!

Bjos e ótima semana!!!

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Agora falta pouquinho pra sair pra sempre da casa dos 80 ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Abandonar a casa dos 80 é BOM DEMAIS!!!!
    Já tá quase lá!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. força ai julia que logo vc estará mudando de casinha!!! eu tbém não espero ahora!!bjocas p vc

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa, que delicia em Juliam, feliz por ti foco ai q ja ja sais da casa dos 80 bjss

    ResponderExcluir
  5. eba! 1,1 da pra perder rapidinho tambem nao vejo a hora de beirar a casinha dos 70!! vou ficar muuuuito feliz!!! beijao! sorte!

    ResponderExcluir