2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Consciência

Olá!!!
Estou tomando consciência da minha real situação e estou correndo atrás do meu objetivo. Estou dando prioridade para saladas, frutas e carnes grelhadas. Preciso e vou fazer tudo direitinho.
Hoje acordei cedinho e fui com a minha mãe lá no Brás. Nossa! Tem muuuita coisa feia, mas tem umas lojas que tem umas coisas legais. Entrei em umas lojas e nenhuma vendedora me olhou torto dizendo que não teria nada para mim. Que felicidade!!!
A primeira loja que entramos eu comprei uma camisa branca e duas calças. Todas as peças tamanho GG. Eu sei que ainda é grande, mas vocês tem idéia do que é comprar tamanho GG e antigamente comprar manequim 52 e ainda ficar apertado...
Tudo bem que as roupas não me serviram, mas acho que eliminando mais uns 4 ou 5kg, já ficarão legais.
As calças são bem justinhas e só na barriga que não fechou... Nas pernas ficaram bem. Agora é correr para que elas logo entrem!

Entrei em uma outra loja e vi umas batas muito lindas. Com rendas e bordados. Achei muito lindas, mas não quis comprar nenhuma... Lembro que no auge da minha gordura, eu comprava umas calças coloridas com bordados. Não eram feias, mas eram enormes!!! Me deu uma coisa tão ruim em pegar aquelas batas e me lambrar daquelas calças. Me trouxe um passado que eu quero deletar da minha vida. Não trouxe nenhuma!!! Quem sabe um dia eu volte lá e acabe comprando, mas hoje não rolou...

Depois entramos em uma outra loja e vi umas camisetas toda estilizadas. Com rendas aplicadas,  desenhos feitos com contas, etc... Talvez falando assim vocês achem bregas, mas são lindas sim!!! ahahahahh Eu que acho essas coisas extremamente bregas, achei que essas eram bem descoladas, finas e elegantes. Claro que todas são tamanho único e que eu as experimentei e ficaram horríveis, mas sei que é por enquanto e eu tenho como meta entrar em todas elas e ficarem lindas em mim!!! ahahahh A modéstia sempre me acompanha... heheheh

Foi bom ter ido hoje às compras, pois vi bastante coisa que ficará legal quando estiver mais magra. Isso me impulsionou a continuar na luta e fazer escolhas melhores, me alimentar bem e consecutivamente atingir o meu objetivo.

Estou pretendendo voltar à academia. Só com AF o negócio vai andar. Tenho plena consciência disso.

Ah! Não tenho me pesado. Estou deixando a coisa rolar e quando resolver me pesar, espero uma boa surpresa. :o)

Bjos e ótimo descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário