2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

E a Dona M apareceu

Olás!!!
Hoje recebi a visita da Dona M. Que maravilha!!! Pelo menos o meu humor cão melhorou muuuito... heheheh
Gente... Nem eu estava me aguentando a semana passada. Coitado do meu marido que praticamente foi mordido todos os dias... É insana a minha situação e está difícil de controlar. Qualquer coisa por mínima que seja, é motivo para eu quase infartar. Ainda bem que é só uma semana... ahahahah
Além de toda a irritabilidade, a semana passada foi bastante atípica, pois eu sentia uma fome que nem consigo descrevê-la. Era uma coisa absurda! Tinha vontade de comer toda hora e coisas extremamente calóricas. Foi bem difícil de segurar a onda. Acabei recorrendo à frutas, saladas, mas também comi coisas calóricas. Foi incontrolável.
Apesar de tudo isso, fiquei feliz com o meu comportamento no feriado. Achei que até que consegui segurar legal a vontade de comer besteiras. Somente no sábado que fui na casa da minha cunhada e fizemos coxinhas e esfihas. Claro que comi, mas foi tranquilo e não abusei não.
Como já contei para vocês, não estou me pesando e nem sei como está o ponteiro. Senti que a minha barriga deu uma diminuidinha, mas vou esperar mais um pouco para me pesar. Esse negócio de me pesar sempre, estava me deixando neurótica e estava tendo efeito contrário.

Ontem eu coloquei a calça que eu fui para o hospital. Quase choreeeeeeiiiiiiii!!!! A calça está imensa em mim e nem preciso dizer o tamanho da minha felicidade. Tudo isso parece um sonho e tem hora que eu nem acredito que estou conseguindo correr atrás do meu sonho. Sei que tem um bom caminho pela frente, mas já está infinitamente mais perto comparando quando cheguei ao auge do meu peso.

É isso aí pessoal. Vamos em frente!!!
Bjos

Um comentário:

  1. Nossa, TPM é bixo feio mesmo, mas nossa que alegria ver as roupas ficando enormes hein!! Beijinhos

    ResponderExcluir