2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O negócio está empacado...

É minha gente...
O negócio não está muito bom por aqui. A balança empacou e não desce de jeito nenhum. Aliás... Infelizmente aconteceu efeito inverso. O ponteiro subiu!!! PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem vou colocar o peso que estou, mas subiu bonito!
Eu acho que tem vários fatores. A primeira coisa é que estou bem relaxada com a minha alimentação. No começo eu fazia tuuuudo certinho e agora acho que preciso melhorar muito. Outra coisa que está me atrapalhando muito é que o meu intestino está uma porcaria e não está funcionando direito. Acredito que isso esteja colaborando enormemente com esse aumento de peso.
Isso tudo só afirma o que eu sempre digo... A cirurgia não é mágica! Se você não correr atrás do seu objetivo, o emagrecimento não acontece.
No dia 2 será aniversário do maridão e estou preparando tudo para a festa. Após, estou querendo voltar para a academia. Sei que se não voltar a malhar, não vou chegar ao meu objetivo.

É... Nem tudo são flores. Estou chateada comigo e preciso reverter esse quadro. Só depende de mim!!!

Bjos.

4 comentários:

  1. Tenho certeza de que você reverterá seu quadro e voltará a ficar de bem com a balança. Como vc mesma disse " a cirurgia não é milage", por isso temos que fazer nossa parte. Porém não se culpe e nem fique chateada, pois tudo vai se resolver! Vc vai ver

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em empacado...
    parado...
    balança teimosa...
    affffff
    Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. do lado de ká também tha amigaa, pra n~çao dizer que eliminei nada nessa semana eliminei 200g, mas tow rilex parei de piração com ele , qnd ele quiser ele volte a descer, eu tow fazendo a minha partee, comendo bem e me exercicitando.... lindo final de semana flor bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Calma, já á você volta a perder peso, é só tomar cuidado para se cuidar direitinho, beijinhos

    ResponderExcluir