2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

domingo, 6 de maio de 2012

Medo

Olá!

Tem horas que bate um medo e um certo desespero em pensar que não chegarei ao meu objetivo.
Logo que operei não conseguia comer nada e mesmo quando iniciou a fase que podia ingerir sólidos, qualquer coisa que eu comia sentia uma sensação de saciedade enorme. Mesmo ficando precoupada com aquela sensação, dava uma certa felicidade em comer tão pouco e me sentir saciada.
O tempo foi passando e dia 10 completo 4 meses de gastro. Hoje eu já consigo comer de tudo e sinto que se eu forçar um pouco, já consigo comer bastante. Sei que se eu bobear o meu peso vai estacionar e pode até aumentar. Isso me preocupa muito.
Não estou me pesando e não sei como está o meu peso, mas não estou sentindo grandes diferenças nas minha roupas e isso já responde em partes a minha pergunta em relação ao peso... Não deve estar diminuindo.
Sei que a partir de agora o emagrecimento é mais lento, porém ainda preciso emagrecer mais uns 20kg! Se eu não correr atrás, não vou chegar ao meu objetivo. Isso é fato!!!
Estou dando várias escapadinhas e isso é péssimo para o emagrecimento. Preciso voltar a me focar como fiz no início da gastroplastia.
Vou ver como ficarão as encomendas essa semana e quero voltar para a academia. Quando estava malhando o peso diminuia a cada dia. Depois que parei de malhar o negócio deu uma empacada.

Nessa semana farei tudo diferente e quero voltar a emagrecer! :o) Quero me sentir feliz e satisfeita com o meu esforço.

Bjos e ótima semana!!!

2 comentários:

  1. Ai, Julia com quase 6 meses pós-op eu já como bem razoável, não sou mais um mini-pintinho não...
    O negócio é tentar comer na maior parte das vezes coisas saudáveis!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oh Julia, tbm ja me pegui pensando isso, mas aii penseii,a cirurgia é apenas uma força amior mas ela depende s´pi de mim , para dar realmente certo, foi dai que começei a investir fundo e graças a Deus estar dando certo, e se caso aconteceer de eu ñ conseguir meus 60, ja estou satisfeita em aprender e lhe dar com novos hábitos já valeu entendeu então força e firme aii que dará tudo certoooo bjãoooo

    ResponderExcluir