2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Voltei!

Olá Queridos!!!

Estou cá de volta...rs
O meu peso continua a mesma coisa... 102, 103, 104. Graças a Deus não voltei para os 111, mas se bobear...
Estou ingressando fortemente na vida da culinária, ou seja, mais comidas na minha frente! Porém estou me realizando, já que estou tendo muito reconhecimento e alegrias pelas coisas que faço.
Já estão rolando váááárias encomendas. Estou mega cansada, porém sinto que estou no caminho certo.
Esse fds passado trabalhei como louca! No domingo à noite o meu marido falou: "Dá para ver que você está muito cansada, mas está muito feliz". Era assim que estava me sentindo mesmo.

Amigos, torçam por mim! Preciso tomar coragem e jogar tudo para o alto e mergulhar de vez no meu negócio próprio.

Bjos,

3 comentários:

  1. oi Julia que bom que vc esta encontrando algo que te dar prazer pra fazer,naõ tenha medo dos obstaculos naõ ta cara que essa e´a profissaõ que te completa,sucessso bjs

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaaaaa ainmda bem que voltou amiga seja sempre bem vinda amiga eu tow com um novo endereço me segue lá viu aqui estar anneoliiveiira.blogspot.com bjusss

    ResponderExcluir
  3. fico feliz em saber que as coisas estão indo bem nos negocios
    e muito bom ter prazer no que se faz
    bjim e se cuida

    ResponderExcluir