2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Olás!!!


Olá Pessoal!!!

Nem sei o que escrever, pois o objetivo desse blog é falar sobre o meu emagrecimento, porém não estou emagrecendo. Não engordei muito, porém o meu peso está empacado, mas querendo subir...
Estou na TPM e o negócio está feio! Estou comendo como uma louca e a vontade de comer doces está terrivelmente fora de controle.

Estou em uma fase de transição na minha vida e estou muito confusa. Quero muito trabalhar com doces, bolos, cupcakes e salgadinhos, mas tenho medo de jogar tudo para o alto e arriscar.
No sábado foi aniversário do marido e eu fiz a festa toda. Todos que vieram elogiaram muito tudo o que eu fiz. Eu adoro fazer essas coisas. Muita gente me incentivou muito a começar a trabalhar com isso.

Na verdade está juntando duas coisas. A vontade de ter um negócio próprio e o sonho de sair de onde trabalho. Infelizmente não tenho sorte com chefes. Atualmente estou passando por problemas muito sérios com ela...

Estou colocando umas fotos da mesa de doces e do bolo que fiz no sábado.




Bjos e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Amiga,

    minha coordenadora da faculdade uma vez me disse uma coisa que nunca mais esqueci:

    Quem disse que a gente tem que ser bom em só uma coisa?

    Pára de achar que precisa escolher...enquanto vc ainda não pode largar o outro trabalho, vá levando o outro...comece a cozinhar!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. não ta para no começo conciliar e fazer as 2 coisas
    pensa bem as vzes dá
    e quando o negocio proprio engrenar ai manda a chefe pastar rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Parabéns pela mesa, ficou super bonita e os docinhos deram água na boca!

    Sabe, sou a favor de fazermos aquilo que gostamos. Então se você acha que vai ser mais feliz cozinhando, siga em frente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A vida é mesmo complicada,não temos certeza de nada,tudo parece dificil.Mais o teu momento é agora,tão nova ainda,vc pode arriscar.Começe devagar,vai sentindo o mercado aos poucos,e o tempo te dirá qual o caminho a seguir,nada como um dia apos o outro.Acredite essa fase ruím vai passar !!!
    Já estou te seguindo.
    Passa la no m/blog,vou adorar !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Passando pra conheçer novos blogs encontrei o seu nossa que mesa linda,que capricho derrepente uma porta esta se abrindo pra vc,quem sabe naõ e´hora de fazer o que vc gosta e tem o dom pense nisso,bjs sua nova seguidora

    ResponderExcluir
  6. Oi, a vida é tão pequena para termos que viver insatisfeitas, se tem medo de entrar de cabeça vai divulgando seu trabalho pegando encomendas parelamente,´mas eu acho que vale a pena tentar pois só tentando veremos se fizemos a escolha certa. Boa sorte.

    ResponderExcluir