2a. Meta - Ir para a casa dos 60!

Meta - 19-Abr a 02-Jun-12 - (Atingida em 02-Jul-12)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Voltei!

Olás!!!

Estou mais empolgada minha gente!
Muito obrigada pela força e comentários de vocês. Foi de muita valia.
Entreguei nas mãos de Deus o meu futuro, porém estou trabalhando muito atrás da realização de meus sonhos. Oração e Trabalho!
Quinta-feira fiz um curso de brigadeiros (diversos tipos - nem imaginava que haviam tantas opções...rs) e no sábado fiz um curso de doces finos de casamento. Fiquei encantada com o curso e cada vez mais percebo que é isso que gosto de fazer.
É uma delícia fazer coisas bacanas e ser valorizada pelo que faz. Acho que é isso que sinto tanta falta no meu trabalho. Infelizmente não tenho reconhecimento nenhum e isso me entristece e desmotiva muito.
Adoro inventar coisas novas e surpreender. Já pensei em diversos doces diferentes. Hoje em dia tem mihares de coisas para ajudar na confeitagem e embelezamento de docinhos, bolos, etc.

Gente, torçam por mim, pois quero muito que isso tudo dê certo!!!

Bjos,

Um comentário:

  1. Vai dar amiga,vai dar,pelo seu entusiasmo,dá pra sentir que é esse o teu caminho.Siga em frente,e que DEUS te ilumine,hoje e sempre.
    Felicidades mil !!!
    bjs

    ResponderExcluir